terça-feira, 21 de julho de 2015

PRESO ACUSADO DE ASSALTOS EM CATARINA


Já está recolhido na cadeia pública da cidade de Acopiara, João Marcos de Oliveira, 21 anos, natural de Acopiara. Segundo informações da Policia Militar de Catarina, o acusado foi preso no último sábado dia 18, em companhia de Fabiano Lopes Queiroz 26, anos, em Acopiara quando foram abordados pela Policia Militar daquela cidade. Os dois estavam em uma moto Fan 125 de cor azul, placa ORO – 4364 com inscrição de Iguatu,CE, capacete e ambos armados de revólver calibre 32.

O acusado João Marcos de Oliveira (camisa azul)  confessou à Policia de Acopiara que teria participado do assalto a dois comércios em Catarina, 

Mercantil Gomes e Mercantil e Frigorifico Balanças, fato ocorrido no dia 8 de julho, e a um carro de linha na serra na divisa de Catarina e Acopiara na manhã do dia 4 de julho em companhia de outra pessoa.

Ainda de  acordo com informações da Policia Militar de Catarina, as vitimas teriam reconhecido a moto, o capacete e a camisa que teria sido usado por João Marcos quando praticou os assaltos em Catarina. Ainda não se sabe do paradeiro da segunda pessoa que teria participação nos três assaltos nesta cidade.
Desde que as ocorrências dos assaltos foram registradas em Catarina que a Policia Militar local vinha realizando trabalhos com o objetivo de localizar e prender os elementos com apoio das policias civil e militar da região.

A Polícia Militar de Catarina pede que se alguém reconhecer ou foi vitima do acusado João Marcos que procure a delegacia para registrar um B.O. 

Reportagem  Diomar Araujo com informações da Policia Militar de Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário