terça-feira, 7 de julho de 2015

POLICIA IMPEDE ASSALTOS A ÔNIBUS E PRENDE UM DOS ASSALTANTES


Dois ônibus de uma empresa de passageiros que faz viagem de Tauá para São Paulo foram interceptados na ladeira da Cruz - Quiterianópolis, por dois elementos  armados que anunciaram o assalto.Segundo informações, os ônibus saíram ontem a noite (segunda-feira), 06,  de Tauá com destino a São Paulo e por volta das 23:30h, no percusso que seria feito, passando por Quiterianópolis e Novo Oriente, no referido local citado, marcado por vários registros de assaltos, dois homens em uma  moto, um com uma arma longa e outro com um revólver calibre 32, abordaram  o primeiro coletivo e esperaram o outro chegar para continuar o plano de ação delituosa.

O que os assaltantes não esperavam, era parecer uma viatura da PM. Um dos assaltantes que estava no interior de um dos ônibus, ao perceber a aproximação da viatura o mesmo fugiu. Já seu comparsa que estava dando cobertura na motocicleta, foi abordado pela Polícia Militar de Quiterianópolis que suspeitou de algo errado e percebeu que era um assalto. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 32. 

Os passageiros, motoristas e acusado foram levados para a Delegacia de Tauá onde foram registrados os procedimentos, vindo a ser concluídos por volta das 3 horas da madrugada. A PM estava se deslocando para um procedimento em Tauá quando se deparou com o assalto em andamento. O acusado é  Deivid Oliveira Lima, residente na Rua São José - na cidade de Quiterianópolis. Ele foi autuado por tentativa de assalto e por porte ilegal de arma.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário