quarta-feira, 15 de julho de 2015

GAROTO RAUL RELACIONADO PARA JOGO DO CEARÁ PELA COPA DO BRASIL


Um time totalmente modificado, este será o Ceará para partida desta quarta-feira (15) contra o Tupi, às 19h30 min, no estádio Presidente Vargas. O jogo será valido pela 3ª fase da Copa do Brasil.
Poupados, os titulares realizaram um treino físico sob comando do preparador Ridênio Borges. No gramado do Vovozão, Geninho comandou um treino coletivo apenas com os jogadores considerados reservas. A novidade fica por conta do retorno do volante João Marcos, que após recuperação de uma dengue, volta a figurar entre os relacionados para uma partida.
O Ceará vai a campo com a seguinte formação: Luis Carlos, Buiú, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Sandro Manoel, Uillian Correia e Roger Gaúcho; Siloé e Robinho.
Entre os relacionados, várias caras novas oriundas da categoria de base Alvinegra. O goleiro Gustavo, o zagueiro Wellington Carvalho, o lateral esquerdo Sanchez, o volante Piauí, os meias Raul, Alan e Arthur e o atacante Danilo estarão a disposição de Geninho para esta partida.
Fonte:Site do Ceará
O garoto Raul é natural de Tauá,mas com os seus familiares residindo na localidade de Planalto,Arneiroz.Ele já estava profissionalizado no Ceará e agora está sendo agregado ao elenco do time principal.
Ceará x Tupi
Copa do Brasil 2015 - 3ª fase
Local: Presidente Vargas
Data e Hora: 9/6/2015 às 19h30 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário