sexta-feira, 31 de julho de 2015

DUAS JOVENS BALEADAS EM TAUÁ


Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta – feira, 30,em Tauá, mais precisamente com frente ao Colégio Liceu Lili Feitosa contra duas jovens, uma de 18 e outra de 22 anos de idade.

O fato aconteceu por volta das  17:30h, quando Teresa Cristina Ramos de Sousa, 18, estudante do CEJA Luzia Araújo, de Tauá, estava retornando do Centro da cidade para sua residência, em companhia da amiga, Antonia Glaudenira Vieira dos Santos, 22, que reside na mesma Rua,Antonio Jataí  Sobrinho, no bairro Colibris, foram alcançadas por um homem de motocicleta que atirou várias vezes contra as vítimas, sendo que  seis disparos atingiram Cristina, e Glaudenira sofreu um  tiro de raspão nas nádegas. 

Apesar das lesões causadas pelos balaços, Cristina está fora de perigo, bem como amiga Glaudenira. Ambas receberam os devidos cuidados no setor emergencial do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima.

A polícia está no encalce do atirador que fugiu após os disparos.A mãe da jovem Cristina , não sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio contra sua filha, pois ela não teria problema com ninguém.Acredita-se que o alvo principal seria apenas uma das moças.

A polícia já tem nome de um suspeito pelo crime cometido, porém não divulga para não atrapalhar as investigações.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário