quinta-feira, 9 de julho de 2015

COMÉRCIOS ASSALTADOS EM CATARINA


Dois assaltos foram praticados no final da tarde desta quarta-feira (08-07) na cidade de Catarina por uma dupla armada. O primeiro assalto aconteceu por volta das 16:30h, na Rua Antônio Domingues, no centro da cidade. A dupla armada chegou de moto, uma FAN zul 150 rendeu a proprietária do Mercadinho Gomes, a professora Alzira Tavares, e roubou dois celulares e todo o dinheiro que estava na gaveta do birô do comércio. O proprietário  Gilvalcélio Gomes não estava no comércio. A comerciante contou que viveu momentos de terror, quando no momento do assalto a dupla ameaçou atirar se ela não repassasse todo o dinheiro. 

Após o assalto ao Mercadinho Gomes (foto) a dupla partiu para a sua segunda investida seguindo pela CE 371-Catarina-Acopiara, em direção ao Bairro Balanças. Ao chegar ao Bairro a dupla armada parou a moto e seguiu em direção ao Mercadinho Balanças de propriedade do comerciante Gardel Martins Feitosa. 

O comerciante contou, apavorada, que um dos assaltantes apontou um revolver para ele e anunciou o segundo assalto seguido da dupla. O assaltante levou o celular do comerciante e todo o dinheiro que havia na gaveta do birô do comércio. 

Populares que testemunharam a ação contaram que após a dupla realizar o segundo assalto rumaram em direção  a CE 371 estrada que liga Catarina ao município de Acopiara e efetuaram disparos de revolver na saída do Bairro. A dupla estava de capacete.Segundo populares, a moto com os assaltantes foi vista durante toda a tarde andando pelas as ruas da cidade. A polícia está analisando o circuito interno de câmeras do Mercadinho Balanças (foto) e outras câmeras que podem ter registrado o movimento dos assaltantes durante a ação. 

A polícia segue em diligência tentando prender a dupla. Até agora nenhum assalto realizado aos comércios de Catarina foram elucidados. Não há trabalho investigativo e nenhum assaltante foi preso. A população está aflita com a onda de assaltos e pede socorro às autoridades competentes.

Blog do Ari Cosmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário