segunda-feira, 27 de julho de 2015

ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTIVEIS E OUTRAS OCORRÊNCIAS EM PEDRA BRANCA


Na noite da última sexta (27)  ocorreu um arrombamento no escritório  do posto combustível Braga em Mineirolândia,segundo informações repassada por um policial do destacamento local. A ação ocorreu no momento em que havia uma festa nas proximidades.Um grupo de 4 pessoas invadiu  o escritório do estabelecimento e levou o cofre.Após o furto ser detectado a policia militar foi ao local e reconheceu um dos acusados através de sistema de monitoramento,dando início as buscar na região.Sendo encontrada a pessoa de C. V. de A,sendo recuperada a quantia de R$ 2.517 Reais.   A polícia já teria identificado os outros envolvidos na ação.

Tentativa de homicídio
Na tarde deste domingo  (26) por volta das 17h00, a CP 9102 da policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Sitio Rosário, distrito de Capitão Mor.Foram feitas diligências ao local constatando a veracidade do fato, onde o acusado R. S. da S., de 20 anos teria tentado contra a vida de seu irmão com uma faca de 20 polegadas.O acusado teria já feito outra tentativa utilizando uma espingarda.A policia conduziu o mesmo até a Delegacia de Policia Civil de Pedra Branca para serem adotadas as medidas cabíveis.
Apreensão de drogas
Na noite deste domingo  (26), por volta das 19h00, a CP 1472 da policia militar realizava patrulhamento pelas ruas de Pedra Branca,quando no Bairro Vila do Padre,forasm abordadas duas pessoa suspeitas, sendo uma delas um menor de 14 anos, onde foi encontrado aproximadamente 10g de Maconha. Na residência do mesmo foi encontrado mais outra trouxa com aproximadamente  5g de Maconha, e um aparelho celular de Marca Iphone,  de origem duvidosa.Segundo ele o aparelho teria sido comprado por R$40 de um ex-presidiário.Após  serem realizadas todas as diligencias os abordados foram conduzidos à DP LOCAL para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Com informações do COPOM do 9º Batalhão da Polícia Militar.
Fonte:Portal de Noticia CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário