segunda-feira, 27 de julho de 2015

APOSENTADO ASSALTADO EM CATARINA


O aposentado Sebastião Ferreira de Lima, 77, residente nas proximidades do Auto Posto Bezerra, no bairro Balanças, que fica na saída cidade de Catarina para Acopiara, foi alvo de um elemento armado à faca que pulou o muro de sua casa e o abordou, obrigando-o a entregar uma determinada quantia de dinheiro, valor que seria o restante existente de um imóvel que a vítima tinha vendido recentemente no bairro Lagoinha, naquela cidade.

O aposentado natural de Acopiara é viúvo e mora sozinho. Segundo informações  da Polícia, após realizar a venda deste imóvel, ele havia quitado algumas contas e restou cerca de R$ 7 mil reais. O referido valor tinha sido  enterrado pela vítima no quintal de sua casa, que nunca imaginou acontecer tal fato.

No momento da ação do ladrão, o acusado teria chegado já perguntando pelo dinheiro, ameaçando o aposentado caso não entregasse o determinado valor. Não tendo outra saída a não ser entregar e ficar no prejuízo. Em seguida o assaltante fugiu pelos fundos da residência.

A polícia foi acionada por vizinhos da vítima que ouviram um barulho estranho nas proximidades. Mas quando a PM chegou ao local, o acusado já havia fugido. Apesar das diligências realizadas ninguém foi localizado. O fato aconteceu por volta das 00h00 de sexta-feira (24) para sábado (25).

Por Flaviano Oliveira - repórter.