sexta-feira, 10 de julho de 2015

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM QUITERIANÓPOLIS



Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro pipa,deixou um morto e uma criança ferida na manhã desta sexta-feira (09) no município de Quiterianópolis.O sinistro aconteceu por volta das 10h na estrada que liga a Sede de Quiterianópolis à localidade de Angical, à altura da localidade de Almas, na Zona Rural do Município.

A colisão frontal entre a moto e o caminhão pipa foi fatal para o jovem Antônio Rodrigues de Oliveira, 18 anos, conhecido por "Rorilo", filho do casal Zé Chico e Eloniza, residente na localidade de Angical.

O mesmo transportava como passageiro, seu primo, o garotinho Samuel Rodrigues de Araújo, 11 anos, filho de Maria Gorete de Oliveira, também residente na comunidade do Angical.Os dois foram socorridos com vida por populares para o Hospital Quitéria de Lima da cidade de Quiterianópolis, sendo que o condutor da moto não resistiu e faleceu ao dar entrada no setor de emergência daquela unidade hospitalar. Já a criança se feriu de forma grave, e após receber os primeiros socorros em Quiterianópolis, foi transferida para o Hospital São Lucas, da cidade de Crateús. O corpo do jovem Rurilo, foi conduzido no início da tarde desta sexta-feira para o IML de Tauá, para realização da necrópsia.

Fotos: Cícero Lacerda

Repórter:Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário