sexta-feira, 19 de junho de 2015

VICE PREFEITO ROMPE COM GRUPO POLITICO

Duas semanas depois der deixado o PMDB local para fundar o Diretório Municipal do Partido Ecológico Nacional – PEN, o empresário João Rabelo, Vice Prefeito de Parambu, anunciou nesta quinta feira, 18, o rompimento político com o grupo do Deputado Genecias Noronha.

Ao longo de vários anos e por diversas campanhas eleitorais, João Rabelo foi um fiel correligionário e cabo eleitoral de Genecias Noronha, contribuindo de forma decisiva com todas as suas eleições à Prefeitura Municipal e ao Cargo de Deputado Federal. O anuncio do desligamento de João da Base de Genecias repercutiu em toda a região dos Inhamuns e novamente esquentou os bastidores da política parambuense.

João Rabelo ainda não explicou as razoes que o fizeram sair da base politica do deputado, mas disse que até o final deste mês de junho, concederá entrevista à imprensa local e regional, para explicar os reais motivos que o fizeram sair. Ao nosso blog, o empresário se reservou apenas em dizer que não estava mais encontrando espaço dentro do grupo.

João Rabelo alimenta o sonho de se candidatar à Prefeito do Município de Parambu e nos últimos tempos vinha procurando e não encontrando apoio dentro do grupo do deputado, haja vista, o próprio deputado ter admitido ser ele o candidato a prefeito nas próximas eleições em Parambu.

No ultimo dia 5 de junho, João Rabelo já havia deixado o Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB e se filiado ao Partido Ecológico Nacional – PEN, cujo diretório municipal será comandado por ele e pelo seu cunhado, o ex vereador Carlos Pires.

Ao deixar o velho PMDB e romper com Genecias, o vice prefeito parte em busca de novos horizontes que possibilitem sua eventual candidatura, ou em outro caso, ficará livre para uma eventual composição de chapa com outros nomes que surgem com força politica para disputar a Prefeitura de Parambu. 

Fonte:Blog Abraão Barros