quarta-feira, 3 de junho de 2015

TRUQUES SIMPLES


Tecla SAP

1. Jogos sem propagandas

Se você não aguenta mais aquelas propagandas chatas atrapalhando enquanto você joga no celular, é só ativar o modo avião que elas param de aparecer. Adeus chatice!
 2. De que lado é o tanque de gasolina?
Em muitos lugares pelo mundo, os postos de gasolina não têm frentista e é você quem abastece o carro. Mas, se você quiser dar uma forcinha para o frentista, aqui vai uma dica: no painel do seu carro a figura da bomba de gasolina é acompanhada por uma setinha. É ela quem indica de que lado a tampa do tanque está. Aí basta parar o carro no lado indicado.
 3. Acenda sua churrasqueira rapidamente
Por essa você não esperava! Um jeito prático e rápido de acender a sua churrasqueira: batatas chips. Elas são uma boa alternativa para substituir o carvão, pegam fogo com mais facilidade e não fazem aquela sujeirada toda. Também funciona com Doritos.
 4. Como descascar Kiwi
Corte a “tampa” do kiwi com uma faca e depois, com uma colher (a de sopa é ideal), tire a poupa fruta da casca. A parte traseira da colher tem que ficar encostada no interior da casca. Depois, gire o kiwi delicadamente até que toda a casca se desprenda do fruto.
 5. Perdeu o celular? Uma foto resolve!
Quando uma pessoa acha um celular perdido, a primeira coisa que faz é pegar o celular e sair correndo tentar descobrir de quem é. Para facilitar, coloque uma foto sua com alguma informação para contato na tela de bloqueio. Desse modo, assim que a pessoa ligar o seu celular, vai ter informações para entrar em contato com você.
6. Encontre a temperatura certa da água do chuveiro
Muitas vezes quando vamos tomar banho, demoramos pra acertar a temperatura da água. Quando você encontrar a temperatura ideal, faça uma marquinha no box (placa de acabamento) e outra no registro (monocomando) do seu chuveiro, com um corretivo ou esmalte, de maneira que as marcas se alinhem quando você ligá-lo.
7. Gravata no lugar
Ninguém merece uma gravata voadora que não para no lugar, né? Se você não gosta daqueles prendedores, essa dica vai ser ótima.Pegue uma camisa velha e corte uma tira com entrada para dois botões.Depois, passe a tira por dentro da alça da gravata e prenda-a nos botões da camisa.Pronto, sua gravata não vai mais ficar voando por aí!
8. Use a caixa de alumínio do jeito certo
Pegar um pedaço de papel alumínio ou plástico filme do rolo sem que ele pule da caixa exige muita paciência! Mas, você sabia que a maioria das caixas tem umas abas que fixam o rolo no lugar? Agora sabe.Se você não teve essa sorte, é só cortar uma seta de cabeça para baixo nas extremidades da caixa e empurrá-la para dentro.Assim, seu rolo não pulará mais quando você for pegar um pedaço do papel e tudo ficará bem mais fácil.

Via: The King of Random

Nenhum comentário:

Postar um comentário