sexta-feira, 26 de junho de 2015

TENTATIVA DE HOMICIDIO EM PARAMBU


Uma tentativa de homicídio e um porte ilegal de arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar. As ocorrências se deram na tarde de ontem (26) e madrugada de hoje (26) em Parambu. O primeiro caso aconteceu na localidade de Sítio dos Cornélios e o segundo na Rua Santa Rosa, próximo ao Mercado Novo.

Tentativa de homicídio
Segundo informações da PM, nesta quinta feira, 25, por volta das 13h30, na localidade de Sitio dos Cornélios, aconteceu uma tentativa de homicídio, tendo como vítima, o Cicero Pereira Ramos, de 42 anos, amasiado, agricultor, Residente na mesma localidade. O acusado trata-se de Manoel Osterno de Souza, 64 anos, casado, agricultor, também residente na mesma localidade.

Segundo a políica, o acusado tem um estabelecimento comercial e a vitima queria comprar bebida alcoólica fiado, motivo pelo qual se gerou um desentendimento entre os dois, momento em que o dono do estabelecimento de posse de um facão de aproximadamente 40 centímetros de lamina teria investido contra a vítima que sofreu um profundo golpe no rosto.

Após o fato, a vítima foi conduzida ao hospital local onde permanece internada e o acusado foi preso pela Polícia Militar e flagranteado pela Polícia Civil, por tentativa de homicídio.

Porte ilegal de arma
Durante patrulhamento realizado na madrugada desta sexta feira, 26, a Polícia Militar prendeu uma pessoa e apreendeu um revolver calibre 38, taurus, cano curto, capacidade para 5 tiros, com 5 munições intactas.

A prisão e apreensão aconteceu na Rua Santa Rosa, proximidades do Mercado Novo, por volta das 3h30. Idelvando Bezerra dos Santos, 36 anos, foi conduzido à Delegacia Municipal onde foi flagranteado e pagou fiança para ser liberado nesta manhã.

Fonte:Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário