quarta-feira, 3 de junho de 2015

TENTATIVA DE HOMICIDIO EM NOVO ORIENTE


Um homem de 34 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio, em Novo Oriente, na noite desta terça-feira, 02, por volta das 20:30h, na Rua Pedro II, naquela cidade.  

José Renalton da Silva, residente no mesmo endereço acima (local dos disparos), se encontrava sentado na calçada de sua residência, quando um indivíduo (de jaqueta escura e com capacete), conduzindo uma motocicleta broz, vermelha, placa não identificada, aproximou-se e efetuou 06 disparos, vindo a atingir a vítima com quatro tiros (pescoço, peito, braço e abdômen).

José foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido para o Hospital São Lucas em Crateús-CE.

Segundo a polícia, uma segunda vítima foi atingida de raspão na perna esquerda, uma criança de 6 anos de idade, Maria Izabel Alves da Silva, filha de Luiz Cardoso da Silva e Vanusa Teixeira Alves, também residente na Rua Pedro II, Novo Oriente-CE,  que se encontrava brincando próximo ao ocorrido.


A criança foi levada ao hospital de Novo Oriente, onde após ser entendida ficou em observação. A Polícia Militar realizou diligências na área com o objetivo de identificar, localizar e prender o autor dos disparos, mas até  o momento, sem êxito.

Por Flaviano Oliveira - repórter
Colaboração: 7º BPM - Crateús

Jovem de 19 anos é morto a facada em Acopiara

O plantão de polícia registrou na noite desta terça-feira, 02, na vila Esperança, em Acopiara, um homicídio a faca. A vítima, foi Juciê Gonçalves dos Santos, 19 anos, conhecido por "Gaguinho", morador do sítio Cambitos em Acopiara.

Ele foi atingido com uma perfuração a faca nas costas. Apesar da tentativa de socorro, o rapaz não resistiu aos ferimentos.

O corpo oi levado para o Hospital Municipal Júlia Barreto e levado pelo rabecão da Perícia Forense para o IML – Instituto Médico Legal de Iguatú.


A polícia está apurando a respeito da autoria e motivo do crime.

*Com informações do Blog do Lindomar Rodrigues.