quarta-feira, 24 de junho de 2015

REVISTA NA CADEIA PÚBLICA DE ARNEIROZ

Foto:Soldado Firmino
Uma revista na cadeia pública de Arneiroz, na Região dos Inhamuns, foi realizada na tarde desta terça-feira, 23, por volta  das 13 horas.A operação  realizada pela  policia Militar, resultou na apreensão de  quatro telefones celulares, além de três carregadores e quatro chips. O material  apreendido será encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá  para os devidos procedimentos.


A unidade policial de Arneiroz,  que funciona como cadeia, não conta com agentes penitenciários, e a revista durante as visitas é feita pela PM. A polícia acredita que este  tipo de material é introduzido na unidade durante a visita íntima.

Segundo um policial, “Mulheres não são revistadas a rigor, pois não existe policial feminino, sendo que este serviço é de responsabilidade da Secretaria de Justiça (SEJUS-CE), que deveria dispor de uma profissional para fazer este trabalho em Arneiroz”, observou.
A ação comandada pelo subtenente Carlos Couto contou com participação dos policiais Cabo Airton César, soldados Manoel Junior, Firmino e Bandeira.
As carceragem da cadeia de Arneiroz conta atualmente com 09 (nove) detentos.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário