terça-feira, 9 de junho de 2015

PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS


A Polícia Militar, através das equipes da Força Tática de Apoio do Quartel do Comando Geral (QCG) e Ronda do Quarteirão, efetuaram na noite desta segunda-feira, 08, por volta das 19:40h, em Tauá, a detenção de 4 jovens, sendo dois maiores de idade e dois menores, depois de denúncia de que na Rua principal da Vila Jataí teria havido alguns disparos de arma de fogo. 

Durante o cerco realizado pelas duas composições, os acusados foram localizados nas proximidades em um matagal.Na abordagem, foram encontrados com os mesmos, 12 trouxinhas de maconha, 02 aparelhos celulares e  R$ 20,00 reais em espécie. 

Segundo informações, os acusados ainda tentaram fugir, mas foram alcançados pela polícia e conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá onde foram realizados os procedimentos.Com  a presença do Conselho Tutelar, dois menores foram liberados após assinarem Boletim Circunstanciado de Ocorrência (B.C.O).


Já os outros dois, Túlio Santos de Oliveira e Yure Alves de Oliveira, ambos natural de Tauá, foram autuados por tráfico de drogas  e deverão serem encaminhados ao presídio público nesta terça-feira, 09. 

Participaram da operação os policiais Sd. Tayrone, Sd. Nunes e Sd. Amarildo (FTA) e Ryan, Aldemir e Erivaldo (Ronda).

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário