terça-feira, 23 de junho de 2015

PRESO ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM AIUABA


A Polícia Militar de Aiuaba  realizou nesta segunda-feira, 22, por volta das 14h00min, na vila de São Nicolau a prisão de Francisco das Chagas de Sousa,  58. Ele é  acusado de agredir fisicamente  a sua ex. companheira e filha.A Polícia Militar de Aiuaba  realizou nesta segunda-feira, 22, por volta das 14h00min, na vila de São Nicolau a prisão de Francisco das Chagas de Sousa,  58. Ele é  acusado de agredir fisicamente  a sua ex. companheira e filha.

A PM recebeu a denúncia via 190 e quando chegou no local o acusado apresentava sintomas de embriaguez e estava bastante agressivo.

Das Chagas estava liberdade provisória pelo mesmo delito, pois teria sido preso em 12.04.2015, por Violência Doméstica e Familiar, o qual foi posto em liberdade em 03.06.2015, através de mandado de soltura da Comarca de Aiuaba.

Não teve jeito, foi dada voz de prisão ao mesmo, e  juntamente com as vitimas, encaminhados à 14ª DRPC/Tauá, onde foram adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Segundo o Sargento Bandeira, comandante da Unidade Policial de Aiuaba, o Juízo da Comarca local em sua decisão prolatada no Procedimento havia imputado ao agricultor a não manter contato com a filha Welma Vanderlei de Sousa.
A outra vítima e ex. esposa,  é Sebastiana Vanderlei Sousa, agricultora, natural daquele município, residente em São Nicolau – Aiuaba.

O acusado que reside no Sítio Caiçara Queimada – Zona Rural – Aiuaba foi enquadrado na conhecida popularmente Lei Maria da Penha, ficando recolhido e a disposição da Justiça na carceragem da Delegacia Regional de Tauá.

Participaram da ocorrência os policiais militares, SD Junior, SD Alan,  SD Samuel.


Por Flaviano Oliveira – repórter