segunda-feira, 8 de junho de 2015

POLICIAL CIVIL MORRE EM TENTATIVA DE ASSALTO


Morreu na tarde desta segunda-feira (8), o policial civil Antônio Márcio Rios de Sousa, que reagiu a um assalto em uma lan house , na Rua João Tomé, no bairro Monte Castelo. Na ação, o policial foi alvejado com três disparos após matar um dos assaltantes.

Antônio Márcio chegou a ser encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas morreu na unidade de saúde. Um dos assaltantes, identificado como Fagner Tomás de Aquino, de 34 anos, que também foi baleado durante o tiroteio, fugiu do local e foi encontrado morto dentro de um veículo Volkswagen Fox de cor vermelha. O carro foi encontrado abandonado na Rua Major Assis, bairro Jardim Guanabara.

Segundo o IJF, o policial chegou a ser encaminhado para a sala de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia, outros dois suspeitos de participarem da tentativa de assalto foram presos.

ATUALIZANDO
A resposta foi rápida e eficaz. Dos 3 elementos envolvidos no homicídio do policial civil nesta tarde (08/06/2014), que aparecem na filmagem, 2 entraram em óbito, um terceiro foi ferido. Todos tinham antecedentes criminais.

Fonte: Diário do Nordeste