terça-feira, 23 de junho de 2015

POLICIA PROCURA AUTOR DE MAIS UM BÁRBARO CRIME NO PIAUI


Com exclusividade, a redação do Valença Online teve acesso às imagens do local e do suspeito de ter cometido o crime de estupro e tentativa de homicídio contra uma senhora de 57 anos na tarde de sábado (13) na cidade de Valença do Piauí.
As Polícias Civil e Militar investigam o paradeiro de Cícero da Silva Oliveira, de apelido “Ceará”, acusado de ser o autor do crime que chocou a cidade. Cerca de 20 policias participam da operação em busca do acusado que está escondido na mata na zona rural do município de Pimenteiras.
De acordo com informações obtidas pela a redação do Valença Online, o acusado foi visto em um assentamento, bastante debilitado e pedindo água aos moradores do local.
De acordo com um morador que optou por não se identificar, Cícero estava bastante cansado e com muita sede. “Ele estava muito debilitado, pediu água alegando estar com muita sede e cansado, logo em seguida levou com ele uma garrafa com água. Estava muito fraco e talvez nem tivesse se alimentado nas ultimas horas” disse.
A polícia acredita que nas próximas horas, Cícero será capturado, uma vez que o acusado já estaria cansado e cercado pelos policiais que fazem buscas no local.
O caso está sendo acompanhado pela delegada Tânia Miranda coordenadora do núcleo de Feminicidio da Policia Civil que apura casos de violência contra as mulheres, travestis e transexuais.
Fonte:Valença on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário