segunda-feira, 1 de junho de 2015

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA




Durante este final de semana, foram registradas algumas ocorrências  na região dos Inhamuns, dentre elas, o  furto de uma motocicleta em Tauá, ocorrido na noite deste sábado, (30), por volta das 18:30h, na  Rua Eufrásio Oliveira, Aldeota, uma moto NXR, 150, bros, 2008, preta, placa HXP 8316 - inscrição de Fortaleza. A moto estava estacionada defronte a uma residência. Segundo o Pro cidadania, diligências foram realizadas , mas até o presente momento o transporte não foi recuperado e muito menos identificado o autor do furto.

Lesão à faca: Ainda em Tauá, um homem de entrada na emergência da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, com uma lesão a golpe de faca numa das mãos.Antonio Ribeiro Soares, 31, residente na  Travessa Joaquim de Sousa Félix , Alto Brilhante, durante uma discussão teria sido lesionado por outra pessoa de nome não identificado. O fato ocorreu por vota das 19:30h, deste sábado na  Rua Bernardo de Castro. Antonio foi socorrido por populares e o acusado não foi localizado.

Acidente: Na madrugada deste domingo, 31, por volta das 4:30h, o  SAMU foi acionado para a CE 187 – ente Tauá e  Santa Teresa, há 10 quilômetros da sede, para socorrer uma vítima de acidente de moto.  O agricultor, Francisco Cedro Coelho de Oliveira, 40, casado, residente na Quadra 13, casa 03, Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar, bairro Bezerra e Sousa, teria conseguido uma carona de moto para Tauá, na localidade de São João, com um homem não conhecido. Durante o trajeto, Francisco  teria caído da garupa da moto, ficando desacordado no local e o condutor da motocicleta se evadido.A vítima sofreu fratura no punho esquerdo e escoriações pelo corpo. O SAMU fez o socorro para o Hospital Regional DR. Alberto Feitosa Lima.

Criança de 8 anos é lesionada com tiro acidental no município de Tauá.

Neste domingo, 31, por volta do meio dia, na Vila de Marruás, numa barraca de espingarda de chumbinho, pertencente  ao senhor Mauro Jorge Soares Alencar, 53, aconteceu um disparo acidental com uma espingarda.Uma criança de 8 anos, residente naquela localidade, foi atingida por um disparo, de espingarda de chumbinho, efetuado por outra criança de 12 anos, que não foi localizada.Segundo o Pro cidadania, o garotinho de 8 anos foi socorrido para o Hospital Regional de Tauá, acompanhado do seu avô, senhor  Antonio Rosalino Neto, 77anos, residente no referido distrito.Marruás estava em festa, por ocasião da programação da celebração de encerramento dos festejos tradicionais da padroeira  Santa Rita.

Motocicleta apreendida em Tauá com várias irregularidades

Foi apreendida na noite deste domingo, 31, por volta das 23:40h, nas proximidades de Posto Tauá, pela equipe do Ronda do Quarteirão, uma motocicleta fan, 125, preta, placa JXR 7186, inscrição de Manaus.O motivo da apreensão, ´foi em razão de prática de direção perigosa, condutor era menor de idade, cano adulterado, transporte sem retrovisores e sem apresentação de documentos.O Pro cidadania fez a condução da motocicleta para a Base Central.

Motocicleta com placa de Tauá usada em assalto em Catarina é encontrada abandonada.

Foi registrado na noite deste sábado, 30, por volta das 18:30h, na cidade de Catarina, numa estrada carroçável, nas  proximidades do bairro  Vila Macário, um assalto à mão armada, contra o agricultor, José Herlano de Araújo, 36, residente no sítio Capoeira-Mombaça,  que teve sua motocicleta broz, ano 2012/13, de cor vermelha, placa OIG 8398 - inscrição de Catarina, tomada de assalto por dois elementos que estavam noutra motocicleta, de  capacetes e armados.Segundo a Polícia Militar  de Catarina, a vítima estava vindo da roça com um saco de feijão na garupa da moto, quando foi abordada pelos elementos, e  após a  ação, eles fugiram por uma estrada que dá acesso ao município de Mombaça.  Os bandidos disseram, durante o assalto,  que a moto seria  para eles fazerem uma parada e depois abandonariam em algum local.Nesta manhã de domingo, 31, a polícia recebeu a informação de que  dois capacetes e a moto utilizada pela dupla neste assalto, foi localizada abandonada na localidade de São Joaquim, vizinho ao sítio Catolé- Mombaça. A moto  é uma Fan 125, preta, com inscrição de Tauá que já se encontra em poder da PM de Mombaça.A Polícia Militar de Catarina continua diligenciando com o objetivo de identificar a dupla e recuperar a motocicleta do agricultor.

Morte em Saboeiro: Moto explode durante colisão com carro.

Na manhã desta sexta feira (29), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro deixou o saldo de um morto e outro ferido.Segundo populares, o agricultou Olavo Alencar, acompanhado de sua esposa, trafegava em uma motocicleta em direção a sede do município de Saboeiro.De acordo com moradores, nas proximidades do sítio Lagoa dos Marinheiros, o motociclista tentou desviar de um buraco quando se chocou frontalmente com um veículo.No momento da colisão, a moto explodiu. Moradores tentaram apagar as chamas, mas sem sucesso. O piloto teve seu corpo carbonizado e veio a óbito no local.Sua esposa foi arremessada para longe. Ela foi encaminhada com urgência para o Hospital Regional de Iguatu.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário