terça-feira, 30 de junho de 2015

O QUE SUA COR FAVORITA DIZ SOBRE SUA PERSONALIDADE


Escolha qual a sua cor preferida.Relações subjetivas entre a sua escolha e o significado de cada uma delas para a psicologia revelarão um momento pelo qual você está passando, um trato da sua personalidade ou até mesmo algo que você esconde, e talvez fique mais fácil de enfrentar depois de ler as respostas.

Laranja

Ter a  personalidade  relacionada com a cor laranja significa que você é quente, otimista, extrovertida e muitas vezes até extravagante . As personalidades ligadas a essa cor são  amigáveis, bem-humoradas e geralmente muito agradáveis.Assertivo, em vez de agressivo, e determinada. A  cor laranja  significa que você é uma pessoa mais leve e menos passional do que as pessoas que optam pela cor vermelho que é relacionada ao impulso sem barreiras.A personalidade laranja tem grande sucesso em  contatos sociais e se dá bem em praticamente qualquer tipo de grupo.É festivo, desinibido e costuma ser o porta-voz dos grupos ao qual representa com facilidade.

Vermelho

A personalidade com maior identificação com cor vermelha costuma pertencer a indivíduos extrovertidos, otimistas, corajosos e confiantes.São indivíduos ativos e sexualmente intensos. Há também um forte instinto de sobrevivência.Gosta de ser o centro das atenções  e  atraí outras pessoas devido a sua vitalidade e a emoção que transmite em tudo o que faz.São pessoas que  irradiam uma grande quantidade de energia.

Verde

A personalidade de cor verde é pratica,  ligada à terra e cultiva  um grande amor pela natureza.São estáveis e equilibrados ou estão se esforçando para manter o equilíbrio – o que, algumas vezes, pode deixá-los inquietos e ansiosos.Gentis, generosos e compassivos – são ótimas pessoas para ter ao lado em momentos de crise até que o controle da situação seja reestabelecido.Muito cuidadoso com os outros, o que faz com que precise  tomar cuidado para não negligenciar as suas próprias necessidades.

Preto

Ter a cor preta como referência  significa que prestígio e poder são importantes para você.Você é independente, de temperamento forte e gosta de estar no controle de si mesmo e das situações.Como um amante de preto tende a ser conservador e convencional.Você pode até ser sério demais para seu próprio bem devendo trazer alguma cor em sua vida para que a mesma se torne mais iluminada e divertida.É necessária atenção pois você pode intimidar seus colegas e amigos mais próximos, com atitudes autoritárias e  exigentes.

Marrom
marrom  significa que você é honesto, “pé-no-chão” e saudável: o próprio  sal da terra.  As pessoas com os dois pés firmemente plantados no chão são estáveis e confiáveis.Você é amigável e acessível, genuíno e sincero.Uma cor marrom relacionada à personalidade demonstra que você tem um grande senso de dever e responsabilidade – você leva muito a sério as suas obrigações.

Branco

Nota: Raramente é a cor branca é a cor favorita da infância – o branco como cor favorita tende a se tornar um favorito em um momento em que você está passando por um período de transição em sua vida, preparando-se para novos começos ou para buscar uma nova direção em uma ou mais áreas de sua vida. Períodos de transição podem durar semanas ou anos.A cor branca de personalidade significa que você é uma personalidade pura e imaculada na sua aparência, na apresentação de sua casa e em seu carro, quase ao ponto de ser fanático.Você tem padrões impecáveis ​​de limpeza e higiene e espera que os outros acompanhem seus altos padrões.Você é perspicaz, com uma natureza positiva e otimista.Você é bem equilibrado, sensato, discreto e sábio.

Amarelo

A personalidade de cor amarela indica boa disposição,  felicidade e alegria.Você é criativo, sendo muitas vezes o único que vem com novas ideias e  pensamentos. Por ter a “cabeça nas nuvens”, precisa de outras pessoas para trazê-lo para a realidade.Você pode ser muito crítico de si mesmo, chegando ao perfeccionismo.Você analisa tudo, o tempo todo, e é metódico em seu pensamento.

Azul

A cor azul indical uma personalidade conservadora e confiável -. Confia muito nos outros embora você seja muito cauteloso no início, até que tenha certeza de quem é a outra pessoa. Ao mesmo tempo, você tem uma profunda necessidade de ser confiável.Você não é impulsivo ou espontâneo – você sempre pensa antes de falar e agir e fazer tudo ao seu próprio ritmo, em seu próprio tempo. Precisa de tempo para processar e compartilhar seus sentimentos.Você é genuíno e sincero, eleva as suas responsabilidades a sério.Ter o azul cor de personalidade significa que você tem uma profunda necessidade de paz e harmonia em sua vida cotidiana – você não gosta de ter suas penas eriçadas. Você se beneficiaria de meditação diária e tempo de silêncio para reflexão, introspecção e auto-descoberta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário