terça-feira, 30 de junho de 2015

MAIS TRES ACIDENTES EM TAUÁ


Mais um  acidente foi registrado no cruzamento da Rua Júlio Gonçalves da Silva com a BR 020.O local já foi palco de vários acidentes graves. Desta vez, o fato ocorreu por volta das 17:05, quando houve uma colisão entre um carro e uma motocicleta.O veículo Toiota Etios, de cor cinza, placas PMG 9109 – Tauá – pertencente a Secretaria de Saúde do Município, era conduzido por José Wellington Vieira Gomes e a motocicleta era pilotada por Emanoele Alves Mota Benevides. Ninguém se feriu, apenas danos materiais. Mas como no local não houve acordo  entre as partes, o caso foi levado para ser resolvido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.

Às 17 horas  aconteceu uma colisão no cruzamento da Rua Jornalista Domingos Almeida com Temístocles Fialho, próximo ao colégio Antonio Araripe.Segundo o Pro Cidadania, um veículo  Prisma Preto, placas DWG 7458 – Tauá, que era conduzido por  William Carvalho de Sousa teria avançado o sinal, causado o acidente. A motocicleta envolvida na colisão era uma Titan, 150, de cor vinho, placa OCD 14 76 – Tauá guiada por Miguel Gaspar de Oliveira, residente na Travessa  Joaquim Julião, Cidade Nova.O motorista do carro socorreu o motoqueiro para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima. além de escoriações pelo corpo, Miguel sofreu um corte numa das  mãos e fraturou a clavícula. A moto foi liberada do local pela AMT.

E por volta das 18:15h, foi registrado um acidente nas proximidades do Hotel Maria Bastos, na BR 020.  Kauane Alencar da Silva,residente na Rua Roberto Andu – bairro Alto Brilhante – perdeu o controle de sua moto e caiu.  A jovem sofreu escoriações leves pelo corpo e uma pancada numa das pernas.  O Pro cidadania socorreu a vítima para o Hospital e a motocicleta foi levada para o pátio da AMT.

Por Flaviano Oliveira – Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário