sábado, 13 de junho de 2015

LESÃO À FACA EM ARNEIROZ


Um desentendimento entre acusado e vítima, que são cunhados, resultou numa lesão à faca, registrada nesta madrugada de sábado (13), em Arneiroz.Antonio Martins da Silva, 26, conhecido como Tonho da Alda, foi lesionado com uma perfuração abaixo do peito, desferida pelo namorado de sua irmã, conhecido como “O Putica”.O fato aconteceu no bairro Arneirozinho, próximo a Unidade Policial, após uma festa que aconteceu  na cidade. O motivo é desconhecido pela polícia, pois a vítima foi socorrida para o Hospital de Arneiroz e  transferida para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, e logo em seguida  como não tinha médico cirurgião, foi transferida para Fortaleza. O acusado fugiu, não sendo localizado pela PM.A Polícia está apurando o caso.

PAI DE VEREADOR PRATICA O SUICIDIO
Faleceu na tarde desta sexta-feira, 12, em Campos Sales, vítima de suicídio por enforcamento, o genitor do vereador aiuabense Bento Feitosa, o senhor Francisco Feitosa Leite, conhecido como Valdeclides, 80, que praticou o ato na garagem de  casa utilizando uma corda.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e já foi liberado. O velório está acontecendo em Campos Sales e o sepultamento será naquele município, às 17 horas, deste sábado,13.Também faleceu nesta sexta-feira, em São Paulo, Francisco Loiola de Sena, 59, irmão do vereador Nezinho Loiola da Câmara Municipal de Tauá. Ele residia em São Paulo, desde 1977, mas sempre visitava a família nos Inhamuns. Francisco faleceu vítima de infarto. 

SANTA TERESA VOLTA A CONTAR COM PP
Está marcado para às  17:30h, a reimplantação oficial do Posto Permanente da Polícia Militar no distrito de Santa Teresa, no município de Tauá, que contará com policiais experientes e com uma viatura.A ação atende o anseio da população da maior vila distrital do município, que clama por mais segurança.O  comandante do 13º  BPM de Tauá, Coronel Sérgio, autoridades políticas, lideranças comunitárias e a população local estarão presentes neste momento importante para a referida comunidade e região.

Por Flaviano Oliveira - repórter


Nenhum comentário:

Postar um comentário