quarta-feira, 24 de junho de 2015

LADRÃO ARREPENDIDO DEVOLVE PRODUTO ROUBADO NO DESTACAMENTO DE POLICIA



Um fato inusitado aconteceu hoje por volta das 06:00 horas , quando o individuo MARCIANO LEITE SOBREIRA chegou à sede do destacamento PM de Aiuaba, transportando uma caixa de som amplificada e quando chegou ao portão foi logo dizendo: "Sargento bandeira eu vim me entregar... não precisa mais ir atrás de mim... sou um ladrão arrependido!" 

Marciano estava sob investigação da Polícia por ser suspeito de haver nos dias 08 e 09 deste mês praticado um roubo (assalto) com emprego de arma branca (faca) e ameaças de morte à residência de um casal de idosos na Zona Rural de Aiuaba de onde foram roubados uma caixa  de som amplificada e um aparelho celular e também de um furto qualificado em uma residência no sítio Serra dos Bois também em Aiuaba. 

Marciano fez questão de gravar um vídeo onde ele confessa espontaneamente os crimes de roubo e furto e ainda delatou o nome do comparsa e se disse usuário de drogas,No vídeo Marciano disse que costumava beijar a testa de suas vítimas no momento da ação criminosa. O caso inusitado foi comunicado para a Delegacia de Polícia Civil em Tauá/Ceará para adoção das medidas pertinentes ao caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário