domingo, 21 de junho de 2015

INCÊNDIO DESTRÓI LOJA NO CENTRO DE QUIXADÁ


Um incêndio de grandes proporções destruiu as instalações da loja de peças Casa Freitas, estabelecimento comercial localizado no Centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central do Estado.
Ainda não há informações sobre as causas para o início do fogo, mas especula-se que possa ter começado através de um curto-circuito. Há, também, a possibilidade de que o incêndio tenha sido criminoso. Somente o laudo da perícia vai determinar o que realmente aconteceu. Também não foi divulgado a extensão final dos danos materiais e nem do alastramento das chamas.
A rua onde o incêndio aconteceu é ocupada por muitos outros estabelecimentos comerciais. De acordo com informações preliminares, as chamas também atingiram mais duas lojas, a Fermacom e a Casa Girafa, ambas trabalham com material de construção e peças afins. O fogo se alastrou pelo interior dos prédios, onde os bombeiros não conseguiam chegar. Desesperados, comerciantes tentavam retirar objetos que podiam ser salvos da destruição.
O Corpo de Bombeiros, cuja sede fica em Quixeramobim, ajudou a apagar as chamas e a resfriar o local. Apenas dois homens foram deslocados para atender a ocorrência, o que tornou necessária a ajuda de voluntários. Episódios deste tipo trazem a tona a fragilidade do município de Quixadá que, há anos, precisa de uma unidade fixa do Corpo de Bombeiros.
Fonte:http://www.monolitospost.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário