domingo, 28 de junho de 2015

IDOSO MATA ESPOSA A PAULADAS,CASAL JÁ MOROU EM TAUÁ


Na manhã desta sexta-feira, dia 26/06, por volta de 06:30 na rua 31 de Julho, bairro do cruzeiro, em Tianguá, foi vítima de homicídio a Senhora Jovina Maria Dos Santos Sousa, 89 anos, natural de Boa Viagem, casada, aposentada, residente no endereço do local da ocorrência. 

O suspeito do crime foi o marido da vítima o Senhor Félix Alves De Sousa, 94 anos, natural de Independência-Ceará, casado, aposentado, residente também no endereço do local da ocorrência. 

O fato é que o suspeito possivelmente agrediu sua esposa com pauladas (possivelmente a perna de uma mesa) ocasionado lesões na cabeça que resultou na morte da vítima. 

Os policiais do Ronda do Quarteirão (Soldado Melo e Soldado Veras) foram acionados pela filha do casal a Senhora Fátima Maria Alves Guerreiro, 40 anos, que no local também se encontrava a empregada doméstica que havia acabado de chegar, sendo identificada como Cristina Carvalho de Sousa, 39 anos. 

A filha do casal informou que seu pai sofre de problemas mentais, informou também que não ouviu nenhum barulho, que só pela manhã por volta de 06:30hrs percebeu o que tinha acontecido. 

O suspeito foi conduzido para o Hospital Municipal São Camilo de Tianguá, onde foi medicado, pois apresentava lesões no pescoço e em seguida foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado por crime de homicídio pelo Delegado Márcio Fernandes. 

Fonte: Ibiapaba 24h

OBS:Esse casal morou durante muitos anos,na Avenida Odilom Aguiar,em Tauá.O corpo da senhora foi trasladado e velado na Avenida e o sepultamento aconteceu nesse sábado.