quinta-feira, 11 de junho de 2015

GOVERNO PROPÕE CRIAÇÃO DE 135 VAGAS PARA A UECE


O governador Camilo Santana encaminhou para aprovação da Assembleia Legislativa uma mensagem propondo um projeto de lei que cria 135 vagas e autoriza a realização de concurso público para cargos efetivos para servidores da Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE). A decisão do governador assinala mais um compromisso de campanha cumprido e foi tomada depois de uma rodada de negociações com a categoria, reforçando a diretriz do governo de valorizar a educação e os profissionais de todos os níveis da rede de ensino.

O novo concurso irá preencher 33 vagas de nível superior e 102 de nível médio. De acordo com a mensagem, a iniciativa irá "minimizar a carência de pessoal técnico-administrativo existente na UECE, fornecendo-lhe o suporte para que possa continuar prestando relevantes serviços à educação superior do Estado do Ceará".

Para o nível superior serão abertas vagas para profissionais de Administração (05), Advocacia (02), Análise de Sistemas (04), Arquitetura (01), Biblioteconomia (08), Contabilidade (01), Engenharia Civil (02), Engenharia Elétrica (01), Assuntos Educacionais (08) e Comunicação Social (01). Já para o nível médio, que irá compor o apoio administrativo da universidade, serão 100 vagas para assistente de administração e duas para técnico em Contabilidade.

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário