quinta-feira, 4 de junho de 2015

EM SOLENIDADE PRESTIGIADA PREFEITA ASSUME O COMANDO DO PSD


A Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, foi empossada no final da tarde desta quarta-feira (3) na Assembleia Legislativa, como presidente estadual do Partido Social Democrática (PSD). O evento contou com as presenças do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab e do governador Camilo Santana. Muito prestigiada, Patrícia conseguiu reunir  mais de 30 deputados estaduais, além de deputados federais, o senador José Pimentel (PT), prefeitos e vereadores de vários municípios do estado.
O ex-presidente da sigla e hoje vice-presidente Almicy Pinto destacou que agora o PSD parte para uma nova fase. “Com muita honra fui convidado a participar da criação do partido aqui no Ceará e iniciamos com 40 prefeitos e mais de 300 vereadores. Na primeira eleição conseguimos eleger pelo partido 26 prefeitos e mais de 200 vereadores. O nosso partido ficou em segundo lugar no estado em número de prefeitos e vereadores, demonstrando o nosso potencial. Hoje entrego essa missão à prefeita Patrícia, nessa nova fase de maturidade política, com alegria”, afirmou, deixando nas entrelinhas não haver ressentimentos com sua substituição.
O presidente da Assembleia, José Albuquerque também fez menções elogiosas à Patrícia. “Tenho certeza que você fará muito mais por esse partido. Não é fácil conduzir, mas todos que fazem parte do seu grupo com certeza estarão empenhados nessa missão”, frisou.
O deputado federal Domingos Neto (PROS), filho de Patrícia, disse ter uma escola em sua casa. “Sobretudo é onde eu aprendo a saber fazer política, sentindo aquilo que o povo sente, dialogando, sem fazer arestas”. O parlamentar agradeceu ao Ministro Kassab, por ter confiado à sua mãe a presidência do PSD com a missão de tornar o partido protagonista no Ceará. “Ao mesmo tempo, que agradeço, digo que o senhor ganhou um presente, pois com certeza sob a  liderança dela o PSD conseguirá caminhar para ser protagonista das mudanças que o Estado precisa”, asseverou.
O Governador Camilo Santana disse que o partido está entregue em boas mãos. “Patrícia tem paixão, vocação e idealismo. Pois na política é preciso ter essa intenção de mudar a vida das pessoas  que precisam. Estamos juntos na construção do Brasil, do Ceará., esse não é um ano fácil, tanto na economia quanto na questão hídrica. Meu governo é de muito dialogo. Ninguém, constrói nada sozinho, por isso somos uma aliança e o PSD é um aliado importante para essa coalizão”.
Patrícia Aguiar fez uma homenagem logo no início de seu discurso ao deputado estadual Welington Landim, que está hospitalizado em estado grave. “A política se faz com paixão, vocação, espírito público e desejo de servir. Sem isso, dificilmente a pessoa a quem o povo confiou ser representado consegue êxito no exercício dos cargos públicos. Foi com  esses princípios que procurei desempenhar as tarefas que o povo de minha cidade me confiou. Chego com entusiasmo ao PSD, com humildade e para somar os esforços para o crescimento do partido”, concluiu. Falaram ainda o senador José Pimentel (PT) e o deputado estadual Gony Arruda.
Fonte:Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário