sexta-feira, 19 de junho de 2015

CONFIRMADO O XVII CHITÃO DOS INHAMUNS


O evento que já faz parte do calendário cultural de Tauá e da região , o Chitão dos Inhamuns,  já tem confirmação de realização pela Prefeitura de Tauá, por meio da Secretaria de Cultura,Juventude e Esporte do município.
De acordo com o Secretário de Cultura Radir Rocha “O evento que será patrocinado 100% pela Prefeitura de Tauá ,  acontecerá no período de 02 a 04 de julho e será o maior do Estado do Ceará”, declarou acrescentando também que o festival junino é um grande momento para a população celebrar as festas típicas desta época do ano e que também movimenta um grande número de cidades vizinhas aquecendo o comércio local.
O calendário oficial tem início na quinta-feira, 02, com  a realização do Festival Junino-Educativo-Cultural, realizado durante o mês de junho que movimentou as áreas de educação, saúde e ação social, do município.
A festa segue na sexta-feira, 03, e no sábado, 04, dia em que é realizado o tradicional Festival Aberto de Quadrilhas Juninas reunindo as grandes organizações artísticas do Estado do Ceará.
As apresentações  dos grupos acontecerão no Ginásio Poliesportivo Júlio Rêgo da Escola Joaquim Pimenta e renderão aos participantes uma premiação de R$ 6 mil.
A Secretaria de Cultura divulgará em breve a programação completa com os horários das apresentações.
Fonte:Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário