sexta-feira, 19 de junho de 2015

COMEÇAM AS MATRÍCULAS PARA APROVADOS NO IFCE

Os aprovados pela chamada única do Sisu, referente ao segundo semestre de 2015, devem ficar atentos aos prazos de matrícula. O período inicia hoje (sexta-feira, 19) e segue até o dia 23 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exceto final de semana. Os contemplados com uma das 35 vagas do curso de Telemática do campus de Tauá do IFCE devem comparecer ao campus (Rua Antônio Teixeira Benevides, 01 - Colibris| Fone: (88) 3437.4249), uma vez que têm de efetivar a pré-matrícula e, com isso, assegurar a vaga. Confira a lista do resultado final com o nome dos classificados para as 35 vagas do curso Tecnologia em Telemática.

O estudante deverá ir ao campus ou ser representado por procurador legalmente constituído. O procurador precisa apresentar documento oficial de Identidade com fotografia, bem com o instrumento de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório. Quando da realização da pré-matrícula, o candidato menor de 18 anos deverá estar acompanhado de seu responsável legal (pai, mãe ou tutor). No impedimento da presença do discente, o responsável poderá fazer a matrícula sem a presença do aluno. 

As informações prestadas no requerimento de inscrição, no site do Sisu, são de inteira responsabilidade do interessado. Por ocasião da realização da pré-matrícula, o candidato que não apresentar toda a documentação exigida, disponibilizada aqui, perderá o direito à vaga. Para maiores esclarecimentos quanto a prazos, documentações necessárias para pré-matrícula, sistema de cotas e de bônus, confira o Edital Nº10/GR/IFCE 2015.2.

Para 2015.2, o IFCE ofertou 1.965 vagas, contemplando 60 cursos superiores em 19 campi.  Do total de vagas abertas, 970 são destinadas à ampla concorrência e as outras 995 à política afirmativa de reserva de vagas (sistema de cotas).
O período para a inscrição na lista de espera vai do dia 15 a 26 de junho. Os candidatos precisam ter colocado como primeira opção o curso de Telemática do campus de Tauá e preencher a Declaração de interesse em participar da lista de espera, no site do Sisu.

Assessoria de Comunicação do Instituto Federal do Ceará / campus de Tauá
Diogenilson Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário