quarta-feira, 3 de junho de 2015

COMEÇA A FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO NO BAIRRO BEZERRA E SOUSA

Fotos:Cicero Aderaldo
Começou nessa quarta-feira,03,a festa do Sagrado Coração de Jesus,no bairro Bezerra e Sousa.A festa religiosa é uma das mais movimentadas dos bairros da cidade de Tauá.A festa tem como objetivos pastorais,fortalecer a equipe de caridade e direito,conhecendo a realidade e as necessidades das familias,além de sensibilizar a comunidade e os devotos do Sagrado Coração de Jesus,atra plantar uma semente do apostolado da oração.

Na abertura da festa tivemos o repicar dos sinos e a queima de fogos,seguidos da Santa Missa e um cafezinho comunitário.O Padre Maurizio participou da celebração.As 19:00 hs dessa quarta-feira tem sequencia a festa com a novena assumida pela coordenação.Em seguida tem a animação cultural.

Nessa quinta-feira,04,dia de Corpus Christi,tem adoração de 08:00 hs as 09:00 hs.As 18:00 hs tem a procissão de Corpus Christi saindo da Matriz,terminando com a missa assumida pela pastoral familiar e coordenação.A programação da festa do Sagrado Coração segue até o dia 12 de junho.



Um comentário:

  1. encine ao povo a servi ao DEUS que e digno de ser adorado em vez de encinar a vererar as imagens de escultura ,leiam o salmo 115

    ResponderExcluir