segunda-feira, 29 de junho de 2015

CEARÁ CONQUISTA O TITULO DO SUB-20 CEARENSE


Foram três finais disputadas até chegar ao título. No 1º turno, derrota de 3 a 2 para o Tiradentes. Na 2ª fase, vitória de 2 a 0 sobre o mesmo adversário, o Tigre. Neste domingo (28), na grande final do Campeonato Cearense Sub-20, o Ceará venceu o Tiradentes por 3x2 e sagrou-se campeão do certame. A partida aconteceu no estádio Presidente Vargas.Walace,Sanches e Felipe fizeram os gols do Ceará.Um dos destaques da equipe é o garoto Raul,da localidade de Planalto,Municipio de Arneiroz.Éle é o capitão da equipe e atuou na grande final.

Ao longo da competição, o Ceará disputou 18 jogos. No 1º turno, o time Alvinegro encerrou sua participação na vice-liderança do grupo A2, com 13 pontos, quatro vitórias, um empate e uma derrota, venceu o Fortaleza na semifinal por 3 a 0 e perdeu para o Tiradentes na final por 3 a 2. 

No 2º turno, o Ceará foi o líder da fase de grupo, com 17 pontos, cinco vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Nas semifinais, empatou com o Fortaleza em 1 a 1 no tempo normal, mas venceu o Tricolor nos pênaltis por 6 a 5 e voltou a encontrar o Tiradentes na final do 2º turno. Desta vez, o Ceará venceu o Tigre por 2 a 0 e se classificou para a grande final.

Na partida deste domingo (28), o Ceará fez o dever o de casa quando venceu o Tiradentes por 3x2 e conquistou o título de campeão do Campeonato Cearense Sub-20.

Este é o terceiro título do Vovô na competição. A equipe já havia conquistado os campeonatos de 2003 e 2012, além de um vice em 2011, quando o Fortaleza Esporte Clube foi campeão. 

Fonte:FCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário