terça-feira, 16 de junho de 2015

BLITZ DA PRE E DETRAN EM PARAMBU


Um grande aparato de Policiais Rodoviários Estaduais e Agentes do Departamento Estadual de Transito – DETRAN realizaram no final da tarde e indico da noite desta terça feira (16), uma blitz e apreenderam vários veículos na cidade de Parambu.

Logo por volta das 17h30, a equipe adentrava a cidade e ocupava parte da Rua da Matriz, em frente à Delegacia Municipal de Polícia Civil e parte da Avenida Salustrina Henrique da Silva, onde vários motoqueiros foram surpreendidos pela operação e tiveram suas motos apreendidas.

A equipe era composta por mais de 10 agentes em 2 viaturas da PRE, 1 do DETRAN, 3 motos e um guincho. Enquanto uma equipe ficou em frente à Delegacia, Policiais da PRE percorriam algumas ruas do entorno, apreendendo motocicletas.  

Pessoas que andavam sem habilitação, sem capacete e com a documentação dos veículos atrasados ou irregulares tiveram os transportes apreendidos. Pelo menos 14 motos e 2 veículos de passeio, sendo um FIAT UNO e um Gol foram apreendidos.

Varias pessoas se aglomeraram na frente da Delegacia onde as motos eram colocadas no guincho. Era possível perceber o sentimento de revolta e indignação dos populares pela realização da blitz.

Encerrada a blitz, os agentes deixaram o município por volta das 18h40, conduzindo os veículos apreendidos para o pátio do DETRAN da cidade de Tauá.

Fonte:Blog Abraão Barros

2 comentários:

  1. promover blitz nas ces ou nas brs com usu de cones muito correto mas invadirem as cidades como se a populaçao fosse bandidos isso e uma falta de vergonha das autoridades pois a cidade e para ser averigulda pela prefeitura e nao por esses bandidos vestindo farda pois nas ces n prendem pois tomam o dinheiro do pobre e deixam ir embora mas depoi se juntam e vao ate as cidades tomar os meios de locomoçao dos pobres ,tem uma reportagem que camilo liberou 70 milhoes para conbater seca ,.que liberou esse dinheiro ele ja avia tomado de nos acorda brasil e hora de dar o troco a esses politicos ,falei ta falado

    ResponderExcluir
  2. Isso ai e verdade meu amigo anonimo nos temos mesmo e q abrir a boca vamos deixar de sermos besta isso ai e um bando de desocupado ,vao prender os bandidos,e melhor vcs tarem tomando os veiculo dos trabalhador seus corrupito,era bom q a populaçao formasse um protesto em frente o detran e na prefeitura quebracem tudo so assim o dinheiro q eles estao tomando nosso eles iam usar.melhor q esta sendo guardado nos cofres da corrupçao.

    ResponderExcluir