terça-feira, 16 de junho de 2015

BLITZ DA PRE E DETRAN EM PARAMBU


Um grande aparato de Policiais Rodoviários Estaduais e Agentes do Departamento Estadual de Transito – DETRAN realizaram no final da tarde e indico da noite desta terça feira (16), uma blitz e apreenderam vários veículos na cidade de Parambu.

Logo por volta das 17h30, a equipe adentrava a cidade e ocupava parte da Rua da Matriz, em frente à Delegacia Municipal de Polícia Civil e parte da Avenida Salustrina Henrique da Silva, onde vários motoqueiros foram surpreendidos pela operação e tiveram suas motos apreendidas.

A equipe era composta por mais de 10 agentes em 2 viaturas da PRE, 1 do DETRAN, 3 motos e um guincho. Enquanto uma equipe ficou em frente à Delegacia, Policiais da PRE percorriam algumas ruas do entorno, apreendendo motocicletas.  

Pessoas que andavam sem habilitação, sem capacete e com a documentação dos veículos atrasados ou irregulares tiveram os transportes apreendidos. Pelo menos 14 motos e 2 veículos de passeio, sendo um FIAT UNO e um Gol foram apreendidos.

Varias pessoas se aglomeraram na frente da Delegacia onde as motos eram colocadas no guincho. Era possível perceber o sentimento de revolta e indignação dos populares pela realização da blitz.

Encerrada a blitz, os agentes deixaram o município por volta das 18h40, conduzindo os veículos apreendidos para o pátio do DETRAN da cidade de Tauá.

Fonte:Blog Abraão Barros