domingo, 21 de junho de 2015

AULÃO DO PROJETO ALUNO REDAÇÃO NOTA 1000,REÚNE CENTENAS DE JOVENS

Foto:Altair
Foi realizada na manhã desse sábado,no Ginásio Aluno Júlio Rego,a segunda aula do projeto “Aluno redação nota mil” com o professor Diego Pereira.Mais uma grande participação da classe estudantil, com mais de 1.000 estudantes, das redes municipal e estadual.A prefeita Patrícia Aguiar fez a abertura da aula  e em sua fala fez questão de ressaltar a importância daquele momento, “toda e qualquer transformação só acontece através da educação”,disse ela.

O Projeto que já está em sua segunda edição (a primeira aula aconteceu no início de maio), é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Tauá, por meio da Secretaria Municipal da Educação – SME. Projeto destinado aos alunos da rede pública de ensino que estejam cursando e que já concluíram o Ensino Médio.

O projeto redação Nota Mil oferece aulões gratuitos de redação com foco no ENEM, como forma de ampliar as oportunidades de acesso aos estudantes da rede pública na consolidação do ingresso destes na Universidade.
As aulas são ministradas pelo renomado professor de cursinho de escolas particulares de Fortaleza, Diego Pereira, além de profissionais da Língua Portuguesa de Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário