quinta-feira, 4 de junho de 2015

ANJO E DEMÔNIO: AS DUAS FACES DO ZODÍACO(PARTE 01)


Cada signo tem características negativas e positivas. Não existe signo bom ou ruim.
Cada um manifesta seu lado melhor ou pior, dependendo da situação que enfrenta.
Cabe a você se esforçar para desenvolver as melhores qualidades de seu signo solar e corrigir os seus defeitos.

Aqui apresentamos o lado "anjo" e "demônio" dos signos. Confira:

ÁRIES
Face Anjo
Dinâmico e audaz, faz tudo com determinação e entusiasmo. Tem espírito aventureiro e pioneiro e enfrenta situações difíceis com muita coragem. É independente e empreendedor. Demonstra muita vitalidade: está sempre disposto e com boa aparência.

Face Demônio
Apressado, atropela as pessoas com seu ritmo acelerado. Precipita-se ao tomar decisões. É egoísta: sempre quer ser o primeiro e, muitas vezes, não respeita o direito dos outros. Exagera na impulsividade e na falta de sutileza. Sua paciência esgota-se rapidamente.


TOURO
Face Anjo
Tem um admirável senso prático e brilha por sua capacidade de organização em todos os setores da vida. É realista e consegue contornar todas as situações de crise. Tem garra e persistência para concretizar todos os seus objetivos. É amante sincero e fiel.

Face Demônio
É preguiçoso, adora as atividades rotineiras e jamais muda de opinião, doa a quem doer. No amor, é extramamente possessivo e ciumento. Tem muito medo de perder as pessoas de quem gosta. Cultiva preconceitos e ganância por dinheiro. É atraído pela gula e luxo.


GÊMEOS
Face Anjo
É versátil, adapta-se a várias situações e é capaz de executar muitas atividades em um mesmo dia. Tem agilidade mental e grande capacidade de comunicação e expressão. Equilibrado, consegue desenvolver a intelectualidade. Preocupa-se em estar sempre jovem e atualizado.

Face Demônio
Inquieto, está sempre correndo o risco de fazer várias coisas ao mesmo tempo e não concluir nenhuma delas. Em geral, não leva adiante seus objetivos e vive se descontrolando emcionalmente. Falta-lhe apego a métodos e a esquemas de trabalho. Promete mais do que cumpre.


CÂNCER
Face Anjo
Sensível e compreensivo, sabe dar e receber conselhos. Espalha simpatia por onde passa e ganha logo intimidade. Respeita a fragilidade e os sentimentos das outras pessoas. É cauteloso em tudo o que fala e executa. Gosta de proteger as pessoas que ama.


Face Demônio
É muito vulnerável emocionalmente, se irrita com freqüência e passa por muitos momentos de mau humor. A insegurança está presente em sua personalidade e, muitas vezes, a infantilidade também. Magoa-se facilmente e guarda rancor. É avarento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário