domingo, 7 de junho de 2015

ANJO E DEMÔNIO: AS DUAS FACES DO ZODÍACO


Cada signo tem características negativas e positivas. Não existe signo bom ou ruim.
Cada um manifesta seu lado melhor ou pior, dependendo da situação que enfrenta.
Cabe a você se esforçar para desenvolver as melhores qualidades de seu signo solar e corrigir os seus defeitos.

Aqui apresentamos o lado "anjo" e "demônio" dos signos. Confira:

LEÃO
Face Anjo
Está sempre em busca de dignidade e nobreza. Tem determinação e sabe o que quer. É criativo e excelente organizador. Almeja o poder, mas é incapaz de atitudes mesquinhas e jamais agride uma pessoa fraca. Mantém sempre o entusiasmo, a elegância e a lealdade.

Face Demônio
Excessivamente arrogante e orgulhoso. Gosta de ser o centro das atrações. É normalmente convencido e esnobe. Muitas vezes deixa-se levar pelo autoritarismo e pela intolerância. Não é modesto e precisa ser reconhecido naquilo que faz. Dificilmente aceita mudar de opinião.


LIBRA
Face Anjo
Esbanja charme e tem apurado senso estético. Procura a beleza em todos os setores. Gosta de viver em harmonia e procura o equilíbrio em tudo o que faz. Prega e exige justiça tanto para si como para as outras pessoas. Cultiva a diplomacia e sonha com um mundo melhor.

Face Demônio
É indeciso, muitas vezes não sabe escolher o que é melhor para si. Incapaz de dizer não, acaba assumindo compromissos que não pode cumprir. Tem medo de magoar e por isso quase sempre concorda com a outra pessoa, em sacrifício das próprias opiniões. Fala muito e é vaidoso.


VIRGEM
Face Anjo
É analítico, meticuloso e extremamente capaz nos assuntos que exigem detalhamento e espírito crítico. A eficiência é sua meta. Não mede esforços para se tornar uma pessoa prática e organizada. É prestativo e solidário. Por isso, é também muito solicitado. Adapta-se à rotina.

Face Demônio
Tem obsessão em achar algo errado e depois dar a solução. Muitas vezes exagera nas críticas e na implicância em relação a objetos e pessoas. Dificilmente faz ologios. Irrita-se facilmente por pouca coisa. Seu esnobismo pode aborrecer os que o cercam.


ESCORPIÃO
Face Anjo
Tem muita energia física e mental. Gosta de emoções fortes e de perceber o lado oculto das outras pessoas. Possui um dom especial para descobrir o que os outros querem esconder. Sedutor e carismático, é dono de um magnetismo que atrai as atenções por onde passa.

Face Demônio
É desconfiado e reservado no trato com os outros. Gosta de se fazer de vítima e ser dramático. Apresenta traços de sadismo e fanatismo. Fala pouco, mas tem a língua mais ferina do Zodíaco. Magoa-se facilmente e guarda ressentimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário