terça-feira, 9 de junho de 2015

07 SINAIS QUE INDICAM TRAIÇÃO


1 – Você começa a perceber que seu parceiro já não quer mais comer em casa , esta sempre cheio ou com algum desconforto e não quer comer …
Ele pode estar comendo fora de casa e o pior… pode estar comendo com outra pessoa !


2 – Você sabe quais as contas do mês e sabe quanto seu parceiro ganha , mas de repente o dinheiro não dá mais , começa a ficar no vermelho sem sentido algum , esse é um dos mais perceptíveis !

3 – Seu parceiro mente e desmente o tempo todo entrando em contradição , e faz juras para comprovar a própria mentira , esse é grave !

4 – Um dos campeões é as horas extras , procure saber se realmente ele ou ela está mesmo no trabalho , se não tiver ja complica , e se tiver fique de olhos abertos por que a maioria dos romances começam em trabalhos onde há muitos funcionários de ambos os sexos !

5 – Se na hora de dormir seu parceiro não demonstra mais interesse por você dai fica mais que difícil por que casais que se amam não veem a hora de ficar juntos concorda?!

6 – Hoje em dia o celular com senhas mirabolantes mostram o interesse de não mostrar o que a pessoa esta vendo ou fazendo ou conversando ou seja la o que for que faça tem desejo de esconder de você!

7 – Essa é de mata ,,, seu parceiro não liga muito pra aparência , perfume e pras unhas e de repente começa a cuidar em excesso da aparência , ficar bem perfumado e com vaidade em excesso abra muito os olhos você lembra de quando se conheceram , e que isso acontece quando uma pessoa se apaixona ?! então abra os olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário