domingo, 10 de maio de 2015

VEJA ONDE ESTÃO APRESENTADORES SUMIDOS


Eles foram famosos como apresentadores da televisão esportiva brasileira. Alguns conseguiram tanta fama que até tiveram oportunidades de posar para capa de revista. Mas, com o passar dos anos, eles começaram a cair no anonimato e sumiram. Tem apresentador que segue na televisão, mas não com o mesmo sucesso de antes.

Fernando Vanucci
Ele já foi apresentador do Esporte Espetacular e consagrou o bordão "Alô, você". Ele ainda teve passagens pela Band, Record e Rede TV!, mas agora faz parte da equipe da Rede Brasil de Televisão. No canal, ele apresenta o RB Esporte.

Jorge Kajuru
Ele chegou a comandar o Cartão Verde, da TV Cultura, mas teve na Band, no Esporte Total, o auge de sua carreira. Depois, ele foi sumindo dos principais programas esportivos. No ano passado, deixou o Esporte Interativo, onde tinha um programa de entrevistas, e tentou se eleger deputado federal, sem sucesso.

Silvia Vinhas
Show do Esporte e Esporte Total foram apenas alguns programas que teve a apresentadora no comando. Mas, a ex-mulher de Luciano do Valle deu uma sumida do cenário esportivo e agora comanda o Opinião Livre, na TV Unip.

Soninha Francine
Soninha já foi uma das apresentadoras do Bate-Bola, ao lado de João Carlos Albuquerque no fim da década de 90, mas depois largou o esporte. Teve sua carreira na política, foi eleita vereadora em São Paulo, e agora dá aula de inglês, consultoria política e palestras

Simone Mello
Ela também foi uma das apresentadoras do Show do Esporte, programa exibido aos domingos. Ela deixou a televisão em 1998, durante a Copa do Mundo da França. Hoje, ela virou dona de casa

Roberto Avallone
Roberto Avallone fez sua história no comando do Mesa Redonda, da TV Gazeta, e depois foi para a Rede TV!. Atualmente, ele não está na televisão e tem um blog no UOL Esporte.

Luiz Andreoli
Pai do humorista Felipe Andreoli, ele comandou o Globo Esporte e o Esporte Espetacular e ficou na emissora carioca por quase sete anos. Hoje, ele faz apresentações e eventos.

Cléo Brandão
A loira comandou Band Esporte, Show do Esporte, Faixa Especial e Faixa Nobre do Esporte, todos programas da Bandeirantes, e chegou a ser capa da Playboy com o seu trabalho na emissora como mote. Até o fim de 2014, ela era editora-chefe do Caderno Speedway Autos, da Revista Speedway.

Diana Bouth
Apresentou durante quase dez anos o programa Zona de Impacto, do SporTV!. Depois de ser mãe, ela assumiu a atração "Mãe e cia", no canal GNT. Ela também foi uma das musas do centenário do Palmeiras.

Drica Lopes
A mineira foi apresentadora do Gazeta Esportiva durante três anos. Ela dividiu a bancada com Chico Lang durante o período. Atualmente, ela chegou a ser notícia em eventos com presença de celebridades, mas segue no anonimato.

Fonte:http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário