segunda-feira, 4 de maio de 2015

TRUQUES PARA SAIR BEM EM QUALQUER FOTOGRAFIA


Sair bem na foto, ultimamente tem sido tão importante quanto estar com o nome limpo no SERASA. Exageros (ou não) a parte, com o boom das redes sociais, passar uma boa figura na tela do computador alheio pode te render muito mais do que alguns likes, é serio. O SOS já postou 5 dicas para sair bem nas selfies, mas agora é a vez dos 7 truques para sair bem em qualquer foto. Se liga.
1. OLHE POR CIMA DA LENTE DA CÂMERA
Um truque sensacional, usado por profissionais da área é, em vez de olhar diretamente para a lente, focar a visão um pouco acima. Dessa forma seus olhos ficam mais abertos, brilhantes e parece estar mais atento a foto do que se olhasse diretamente.
 2. VIRE O ROSTO PARA A DIREITA
Para um olhar mais natural e contente, vire o rosto um pouco para a direita. Pesquisas afirmam que mostramos mais emoção do lado esquerdo quando estamos sendo fotografados.
3. MANTENHA OS BRAÇOS AO LADO DO CORPO
Os arquitetos pira, mas cruzar os braços em fotos pode dar a impressão que está infeliz, desconfortável ou sério demais. O melhor a se fazer é deixar os braços ao lado do corpo, pendurados, não os deixe rígidos. Vai se impressionar como isso faz toda a diferença.
 4. VIRE O CORPO DE LADO
Para evitar que pareça mais largo(a), evite ficar na linha reta para a câmera, vire o corpo um pouco para o lado. Isso transforma a silhueta, e para ficar imediatamente mais magro(a) dobre um pouco o joelho.
5. MAQUIAGEM NATURAL
Mulheres que não curtem batom, essa é pra vocês.Ao contrário dos olhos e o restante da maquiagem, a boca pode desaparecer em uma foto se ela não for valorizada.O recomendado é que use sempre um batom ou um gloss para que seu sorriso fique incrivelmente lindo. Dica: vermelho vivo e rosa brilhante costumam funcionar, mas antes certifique-se de que a cor está natural para você.
 7. RELAXE E SORRIA
Quanto mais natural, melhor. Um sorriso amarelo não convence ninguém. Ao sair em uma foto um truque é pensar em alguma situação divertida, ou em alguém que ama, assim fica mais fácil relaxar e dar um sorriso natural. Se você sorri com a boca aberta, faça isso nas fotos, pode não ser o sorriso do galã, ou da atriz da novela, mas ao assumi-lo, com certeza vai atrair pela espontaneidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário