terça-feira, 5 de maio de 2015

TERMINA HOJE PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA APROVADOS NO CURSO DE AGRONEGÓCIO DO IFCE


Serão encerradas nessa terça-feira,05,as inscriçõesd dos aprovados para o curso de Agronegócio do IFCE de Tauá. As inscrições devem ser feitas nos horários de 08h às 12h e 14h às 17h. O candidato menor de 18 anos deve estar acompanhado de seu responsável legal.

Para efetuar a pré-matrícula, o candidato deve trazer a ficha de pré-matrícula preenchida e com uma foto 3 x 4, recente e de frente, portando os seguintes documentos:

·                    Documentos necessários para todos os candidatos aprovados:
- Ficha de pré-matrícula, totalmente preenchida e sem rasuras;
- Fotocópia, acompanhada do original, dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, CPF, Histórico Escolar e Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (para o Ensino Técnico Integrado), comprovante de conclusão do 1º ano do Ensino Médio (para o Ensino Técnico Concomitante), Histórico Escolar e Certificado de conclusão do Ensino Médio (para o Ensino Técnico Subsequente), Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição, se maior de 18 anos, Certificado de Quitação com o Serviço Militar, se do sexo masculino e comprovante de endereço;
- 2 fotos 3 x 4, recentes (não serão aceitas fotos reproduzidas com o uso de “Scanner” nem fotocópia colorida).

Os candidatos optantes pelo Sistema de Cotas, com renda familiar inferior ou igual a 1,5 salário-mínimo, devem apresentar também o formulário de informação de renda (Anexo II do edital), devidamente preenchido, acompanhado de documentação comprobatória.
A chamada dos classificáveis para pré-matrícula será feita no dia 8 de maio de 2015, às 9 horas, no auditório do campus de Tauá. A chamada será de forma oral e pelo menos duas vezes, o candidato que não estiver presente, na hora em que seu nome for citado, perderá a vaga. O candidato classificável deverá comparecer munido da documentação exigida para pré-matrícula.

Assessoria de Comunicação do Instituto Federal do Ceará / campus de Tauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário