domingo, 17 de maio de 2015

SUCESSO NO LANÇAMENTO DO PROJETO ALUNO REDAÇÃO NOTA MIL


Foi um sucesso total o lançamento do Projeto “Aluno Redação Nota Mil”.O evento aconteceu na manhã desse sábado,16.Mais de 1.200 jovens compareceram ao Ginásio Júlio Rêgo, para o recebimento do material e a grande aula inaugural. O Prefeito em Exercício Dr. Júlio Cesar Rêgo destacou a importância do projeto. Fez questão de apresentar o Professor Diego Pereira aos alunos e se dirigiu aos mais de 1.200 jovens que ali estavam, “aproveitem essa oportunidade única na vida de vocês, porque é através da educação que cada um de vocês vai vencer na vida”.

O Presidente da Câmara vereador Marcos Caracas parabenizou a iniciativa da prefeitura através da secretaria da educação e enfatizou o projeto “Alcance ENEM” que já esta capacitando mais de 300 jovens também para conseguir êxito na tão temida redação no ENEM. Cada aluno recebeu uma pasta com material para estudo e um livro de estudo de autoria do Professor Diego Pereira. 

Você ainda pode participar fazendo sua inscrição:As inscrições podem ser realizadas no sistema online no endereço eletrônico: redacaonotamiltaua.blogspot.com.br. Clik aqui INSCRIÇÃO .

As aulas acontecerão aos sábados, de 08h às 11h.Serão 04 (quatro) encontros presenciais durante o ano, divididos em 2 (dois) encontros nesse primeiro semestre e dois 2 (dois) no segundo semestre, com o Professor Diego Pereira de Fortaleza.Tem ainda uma equipe de profissionais do Magistério em Língua Portuguesa de Tauá que fará à correção das redações.Contará com apoio logístico de transporte escolar para os alunos das extensões de matrículas do interior. Os alunos receberão material gratuito referente ao curso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário