sexta-feira, 1 de maio de 2015

PREFEITA DE TAUÁ DEIXA O PMDB


O PMDB está perdendo a sua principal liderança política na Região dos Inhamuns. A prefeita da cidade de Tauá, Patrícia Aguiar, aceitou o convite do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, para se filiar ao PSD. Patrícia muda de partido com o desafio, também, de comandar o PSD no Ceará. Ex-prefeita de São Paulo, Kassab é um dos fundadores e o atual presidente da Executiva Nacional do PSD.

Presidente regional do PSD, Almircy Pinto participou de todas as articulações com a prefeita Patrícia Aguiar e decidiu abrir mão do comando da sigla no Ceará. Almicir continuará como integrante da Executiva Regional e ajudará a prefeita de Tauá na ampliação das bases do PSD com vistas às eleições municipais de 2016.
A informação sobre a filiação de Patrícia Aguiar e as mudanças na Presidência da Executiva Regional do PSD foram antecipadas pelo próprio Almicir Pinto em conversa, nesta tarde, com a redação deste site. Almicir anunciou, ainda, que, na próxima segunda-feira, se reúne, em Brasília, com o ministro Gilberto Kassab para discutir os novos caminhos do PSD no Ceará.


‘’O PSD ganha a sua cara eleitoral. A prefeita Patrícia Aguiar vai assumir a direção regional do partido e, dentro de uma visão de crescimento, com independência, iremos fortalecer as nossas bases na Região Metropolitana de Fortaleza e no Interior em plena sintonia com a direção nacional do partido’’, disse Almir, convidado desde o primeiro momento da formação do PSD para dirigir a sigla no Ceará.


Quando o PSD estava sendo fundado, Patrícia Aguiar foi um dos primeiros nomes convidados para se filiar à sigla. O então vice-governador do Estado, Domingos Filho, que hoje é conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e esposa de Patrícia, recebeu o mesmo convite.


O hoje ministro Gilberto Kassab queria entregar a Executiva Regional do PSD ao então vice-governador Domingos Filho que, em sintonia com o então Governador Cid Gomes, saiu do PMDB para o PROS. Patrícia permaneceu filiada ao PMDB e, agora, irá se filiar ao PSD e comandar o partido no Estado. Em Tauá, o PMDB será entregue pelo senador e presidente regional Eunício Oliveira ao deputado estadual Audic Mota.

Fonte:Ceará Agora

3 comentários:

  1. com certesa ela sabe o que esta fazendo .que seja para melhoras para todos

    ResponderExcluir
  2. Ou pior pra todos nois nao e mesmo.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  3. Ela esta saindo do partido mais seria bom se saísse de tauá pq não está fazendo nada pela cidade ela só quer saber de esplorar os Tauaenses com impostos altos

    ResponderExcluir