terça-feira, 5 de maio de 2015

OS PRESENTES MAIS DESEJADOS PARA O DIA DAS MÃES

Dia das Mães se aproxima e, claro, tem sempre quem deixa para comprar o presente na última hora. Seja por falta de tempo, ou por indecisão do que presentear. 
No entanto, uma pesquisa de Vendas do Google Brasil mostrou os itens mais desejados para este Dia das Mães, que acontece no próximo domingo, 10 de maio.
Então, caso você esteja na lista dos que ainda não comprou, saiba quais são os produtos mais procurados em relação ao ano passado.
De acordo com a pesquisa, a grande tendência para este ano são artigos para beleza eartigos esportivos como: maquiagem, produtos para o cabelo, botas, tênis, bola de pilates, saco de pancadas etc.
O estudo apresentou que os produtos mais pesquisados no buscador do Google, neste ano, aumentaram em relação ao ano passado, no mesmo período.
Vale ressaltar que, não são as palavras mais buscadas na plataforma, mas aquelas com maiores crescimentos no mesmo período, o que apresenta um aumento no interesse pontual.
"A busca do Google é, sem dúvida, um importante termômetro de intenção de compras e o varejo pode usar essas tendências para se preparar para atender a demanda dos seus consumidores", diz Lidiane Tahan, gerente de vendas para o varejo do Google Brasil.
Confira alguns produtos mais desejados, segundo a pesquisa:Bola de pilates,Botas acima do joelho,Tênis coloridos,Saco de pancadas,Estojo de maquiagem.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário