segunda-feira, 4 de maio de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA


JOVEM ASSASSINADO À BALA EM TAUÁ FOI SEPULTADO EM CATARINA.
Foi sepultado na manhã deste domingo (03), em Catarina, o corpo do jovem Francisco Douglas de Sousa, 17, que foi assassinado a bala na ultima sexta-feira (1º), em Tauá.O crime ocorreu numa Rua praticamente desabitada, no Parque Quinamuiu, nesta cidade. Até o presente momento, a polícia não tem informações de quem teria praticado o homicídio.Segundo a polícia, Douglas, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.


COLISÃO NA AVENIDA CHERMONT ALVES DE OLIVEIRA.
Foi registrada na tarde deste domingo, 03, por volta das 15:45h, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um pedestre, no cruzamento da Avenida Chermont Aves de Oliveira com a Rua Bernardo de Castro, em Tauá.O condutor da motocicleta biz, 125, de cor preta, placa OSD 5470, Girlene Moreira Carvalho, sofreu escoriações pelo corpo e após o acidente, foi socorrido por populares para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima. Já o pedestre, José Solon da Franca, também sofreu escoriações e foi socorrido para o Hospital pelo SAMU. A motocicleta foi levada pelo Pro cidadania para a base Central e depois liberada, pois a documentação estava regularizada.


APOSENTADO É ESPANCADO E ASSALTADO EM ARNEIROZ.
Um homem foi espancado e assaltado na tarde do ultimo sábado (02), em Arneiroz, numa vereda que fica por traz do Cemitério daquela cidade.Dois elementos abordaram a vítima e além de espanca-lo, o amarraram e tomaram de assalto todo o seu dinheiro, cerca de 3 mil reais. A vítima, Antonio Bel (conhecido como Antonio Doido), disse que também tinha sido ameaçado pelos elementos.Antonio Bel, mora sozinho no bairro Silva Bezerra, em Arneiroz. Ele estava se deslocando do bairro centro para sua residência quando foi seguido pelos assaltantes.Uma pessoa foi detida pela polícia, mas depois foi liberada por falta de provas.

Por Flaviano Oliveira - repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário