sábado, 16 de maio de 2015

HOMEM MORRE AO CAIR DE CAMINHÃO DE ENTREGA


Um fato lamentável foi registrado no município de Novo Oriente, nesta sexta-feira, 15,  mais precisamente na localidade de Várzea do Feijão, zona rural, quando foi vitima de acidente de trânsito, Wilmar Lopes Sampaio, 49, natural de Crateús, ajudante, casado, filho de Sebastião Lopes Filho e Maria Lopes Sampaio, residente à rua Félix de Sousa,  bairro Cidade Nova, em  Crateús. 

O ajudante estava trabalhando, realizando entrega de Material de Construção na localidade mencionada. Ele  se encontrava na carroceria do veículo caminhão Mercedez Benz, de cor branca, ano e modelo 2013, que era conduzido por  José Erivaldo Chagas, quando o veículo em movimento, a vítima veio a cair da carroceria e sofreu  TCE (Traumatismo Crânio Encefálico).

De imediato foi socorrido pelo próprio condutor do caminhão para o Hospital de Novo Oriente-CE, mas não resistiu e veio a óbito. Após tomar conhecimento do fato, a composição do Destacamento Militar loca foi até o local, verificar a veracidade do ocorrido. Foi feito os devidos levantamentos e caminhão foi  apreendendo e condutor apresentados para a autoridade competente para que fosse tomada as devidas providências.

* Com informações do 7º BPM - Crateús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário