sexta-feira, 1 de maio de 2015

GRAVE ACIDENTE NA CE-176 EM ARNEIROZ

Fotos:Tiago

Foi registrado nesta manhã de hoje (1º), por vota das 6:30h, na CE 176, divisa dos municípios de Arneiroz com Aiuaba, há 04 quilômetros da cidade de Arneiroz, nas proximidades da Ponte do Rio Jucá, um acidente automobilístico, envolvendo um veiculo Prisma de cor prata, placa OJN 2257, inscrição de Santa Luzia – Maranhão, quando na referida rodovia estadual, o seu condutor perdeu o controle da direção, após tentar desviar de um motoqueiro que fazia ziguezague na contra mão. Com isso, o carro desgovernou-se e capotou numa curva, local onde já foram registrados outros acidentes, inclusive com vítima fatal.

De acordo com o motorista Dennis Marcio da Silva Máia, 38, ele e sua esposa, Fábia Bezerra de Macedo, 40, estavam usando o cinto de segurança. Também em companhia do casal   estava o afilhado dele, Enzo Zaire, 4 anos de idade,  que foi retirado do interior do veículo pela GM (Guarda Municipal) de  Arneiroz. Enzo  estava no banco de trás, sem o cinto de segurança e sem a cadeirinha.Dennis conseguiu sair do carro apenas com escoriações leves. A criança foi retirada do interior do carro e socorrida inicialmente para o hospital de Arneiroz. Já a mulher, ficou presa nas ferragens do veículo que ficou bastante avariado. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7:50h e realizou os trabalhos de resgate da vítima, que logo depois foi socorrida pelo SAMU, juntamente com o garotinho para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá. De acordo com o médico do SAMU, Dr. Wallace Lopes, a mulher teria fraturado a clavícula, além de escoriações pelo corpo. Já a criança sofreu um corte no peito e queixo. Ambos foram atendidos na emergência do Hospital de Tauá, onde ficaram internados e estão se recuperando.

A família se deslocava da cidade de Santa Luzia, estado do Maranhão-MA com destino a Fortaleza-CE,  para a casa de parentes que lá residem, no bairro Antonio Bezerra. 

Reportagem: Flaviano Oliveira