domingo, 10 de maio de 2015

DESENCADEADA OPERAÇÃO AIUABA SEGURA - FRONTEIRA FECHADA.


Durante a tarde de sábado, 09, Policiais Militares lotados em Aiuaba, sob o Comando do Sargento Bandeira, desencadearam operação Policial por toda zona Rural do Município e fronteira com o Estado do Piauí.Durante as incursões vários veículos e pessoas foram abordadas, especialmente na Estrada da Confiança, que liga a BR 020 ao Município de Campos Sales.Segundo a Policia, essa rodovia por ser pouco transitada e ainda ser carroçável, torna-se uma verdadeira rota de fuga de bandidos, cargas roubadas e de pessoas transportando armas e drogas oriundas de outros Estados como o Piauí, Maranhão etc..

Segundo o Sargento Bandeira, em breve estará sendo instalado no Distrito de Barra um destacamento PM que ficará responsável pela segurança desde a divisa com o Piauí, vila Bom Nome e sítios adjacentes. O sargento pontuou dizendo que a operação de sábado foi o "pontapé" inicial de várias outras que ocorrerão. A população da Zona Rural de Aiuaba.O Sargento ainda informou que recentemente o Coronel Jarbas Aguiar Freire, Comandante do CPI/Sul, enviou mais uma Viatura Hillux SW4 e armamento para o Destacamento de Aiuaba e em breve estará aumentando o efetivo policial para que possa ficar permanente uma equipe sediada no Distrito de Barra com cobertura em toda a área rural e outra na sede do município. O Sargento Bandeira afirmou que a prioridade da PM Cearense é trazer tranquilidade e paz social para todos os recantos do território Aiuabense.

Para contato do comando da unidade Policial de Aiuaba, você pode Ligar para o 190 estando no município ou para (88)9626-6079 da operadora tim, sua Identidade sera preservada.A operação Aiuaba Segura-Fronteira Fechada,conta com o apoio do Coronel Sergio e Cap. Valdevan do Batalhão de Tauá.

Fonte PortalInhamunsUrgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário