quarta-feira, 20 de maio de 2015

CONCLUIDOS PROCEDIMENTOS NA DELEGACIA RELACIONADOS A OPERAÇÃO DESSA TERÇA-FEIRA


Foram finalizados na 14ª Delegacia de Policia Ciivil,de Tauá,os procedimentos relacionados a operação realizada nessa terça-feira,19.Na oportunidade os Policiais do Ronda, Sodados Rayan, Duarte, Weyber e Aldemir foram checar e perceberam uma grande movimentação na frente da residência e resolveram pedir o apoio da equipe do POG e da Polícia Civil.

Ao adentrarem na residência, foram encontrados e apreendidos  um revólver calibre 38, com capacidade para 6 munições, todas intactas, 11 pedras de crac, 3 parelhos celulares, três armas brancas (facas), 8 trouxinhas de maconha, 2 trouxinhas de cocaína, R$ 290,00 reais em dinheiro e três motocicletas, uma titan 125, preta, placa HXO 8271, uma moto Fan preta, placa HCS 6043 e uma Honda biz  de cor preta.

04 (quatro) pessoas foram presas no local e outras duas apreendidas. O dono da casa, Carlos Rafael (vulgo Pirulito), Anthony Genailson (vulgo Cabeludo), residente na Rua Fausto Barreto, José Jonatan Morais de Sousa, residente na Rua 3 de maio e Antônio Felipe Moreira de Sousa, residente na Rua Epaminondas Feitosa – bairro Meireles (ambos usuários).

Pirulito que tem passagens pela polícia, inclusive cumpre pena no regime semiaberto,  foi autuado por Trafico de Drogas e corrupção de menor e Cabeludo por porte ilegal de arma.

Outras duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas que são menores de idade, um homem e uma mulher, que também foram apreendidas, assinaram um T.C.O - Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados.As motocicletas  foram encaminhadas para o pátio da Autarquia Municipal de Trânsito de Tauá.

Repórter:Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário