quarta-feira, 13 de maio de 2015

COCOCI MAIS UMA VEZ VIRA MATÉRIA DE TV


Uma equipe de reportagem da Rede Record de Televisão esteve em Parambu na ultima semana, para a realização de mais um documentário sobre o Distrito de Cococi. A matéria produzida em estilo humorístico para o quadro “Achamos no Brasil” e deverá ser exibida em rede nacional no programa Domingo Espetacular, no próximo domingo, 17 de maio.

No documentário, de forma bem humorada, o repórter “Samuquinha” contará parte da história da tão propagada “cidade fantasma de Cococi”. Na reportagem, o humorista usará alto falantes para convidar a população do lugar para uma grande festa na “cidade de Cococi”; a festa começará e não aparecerá ninguém, momento em que o mesmo se dar conta que não há ninguém na cidade. É aí que o repórter passa a relatar sobre o despovoamento da antiga Cococi.

A produção da reportagem foi acompanhada de perto pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, através da secretária Venuira Costa Sousa.

Por diversas vezes, a antiga Cococi já foi tema de reportagem de TV, e inclusive, cenário real para a produção do filme “Lua Cambará” de Rosenberg Cariri, ano 2002, estrelado pelos atores globais Dira Paes e Chico Dias.

Fonte:Blog Abraão Barros

2 comentários: