quinta-feira, 7 de maio de 2015

BÁRBAROS CRIMES NO MUNICIPIO DE PEDRA BRANCA


Um crime bárbaro e cercado de muito mistério chocou os pedrabranquenses na manhã desta quinta-feira (07), onde um casal de aposentados com mais de 78 anos, foi violentamente atacado na comunidade de Urubu, região do Pau d’água cerca de 25 km de Pedra Branca.

Onde dona Maria Benedita, 84 anos, não resistiu os ferimentos e faleceu no local.Seu esposo José Raimundo de oliveira, 78 anos, ficou bastante ferido, sendo conduzido por populares para o hospital municipal São Sebastião, onde  foi constatado um traumatismo craniano encefálico e inúmeros golpes de um objeto cortante. ( Faca ou Facão não se sabe). O corpo ainda se encontrava no local por volta das 14:00hs.

O casal foi encontrado por uma vizinha que reside há 50 metros de distância, por volta das 06:30hs da manhã,.Costumeiramente a vizinha recolhe lavagem para os porco e ao chegar no quintal da residência notou que a porta da cozinha estava aberta, ela chamou dona Maria e a mesma não respondeu, achando estranho o silêncio entrou e encontrou o corpo da idosa no corredor, próximo a porta que dá acesso ao restante da casa.

Já o senhor José se encontrava no chão próximo a cama muito ferido e ensanguentado.O quarto estava completamente revirado como se alguém procurasse por algo. Na parede foiram encontrada muitas marcas de sangue.Não se sabe quem seria o autor ou autores deste brutal crime. 

Fonte:Portal de Noticias Ce