quinta-feira, 24 de abril de 2014

CARRETA ABANDONADA EM PARAMBU


O abandono de uma carreta bi trem da marca volvo, de cor branca e placas OMJ 5356 de Rio Verde –GO, vem causando um grande mistério no município de Parambu. Desde a ultima sexta feira (18), populares da Vila Dr. Cicero Ferreira (Trevo), distante 14km da sede deste município, perceberam o veiculo de cargas, porém vazio, estacionado às margens da BR 020, sem a presença do motorista.

O fato despertou a atenção e curiosidade dos moradores, pois, vários dias se passaram e ninguém compareceu para buscar a carreta. Na tarde desta terça feira (22), a Polícia de Parambu foi comunicada do fato e conduziu o transporte para a delegacia municipal.

Segundo informações das policias Militar e Civil, o fato até então, está em volto em mistério, pois o motorista desapareceu. A Polícia descobriu que a carreta pertence à transportadora GP Transportes de cargas do estado do Goiás e estava fretada para transportar um carregamento de aproximadamente 72 toneladas de milho do estado do Maranhão para Caucaia no Ceará.

O desaparecimento do motorista de forma misteriosa reforça a tese de que a carga tenha sido roubada e depois a carreta abandonada em Parambu.

Fonte: Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário